Ajax envia proposta por Mohamed Daramy do FC Copenhagen

 Ajax envia proposta por Mohamed Daramy do FC Copenhagen

Após o empate em 1 a 1 contra o FC Twente em Enschede, surgiu a notícia de que Mohamed Daramy será o novo reforço do Ajax. O atleta nascido na Dinamarca, mas com nacionalidade de Serra Leoa, já teria acertado os termos pessoais com o clube de Amsterdã.

Quem confirma essa negociação é o próprio clube de Mohamed Daramy, o FC Copenhagen da Dinamarca. Segundo as informações que chegam da Dinamarca, o Ajax pagará algo em torno de 12 a 14 milhões de euros para retirar Mohamed Daramy do FC Copenhagen, clube onde possui contrato até o final da próxima temporada.

Com apenas 19 anos, Mohamed Daramy é atacante de beirada. Sua posição natural é a ponta direita, onde o Ajax já conta com Steven Berghuis, Antony Santos e David Neres. Ele teve um excelente início de temporada com três gols e duas assistências em nove jogos.

“O FC Copenhagen confirma que uma oferta por Mohamed Daramy feita pelo Ajax foi recebida. As negociações ainda estão em andamento e não podemos confirmar a venda” disse o FC Copenhagen por meio do seu site oficial.

No mesmo comunicado, o FC Copenhagen informa que o Club Brugge KV enviou uma proposta por Mohamed Daramy, mas o atleta não estaria interessado em se transferi para a Bélgica.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *