Seleção da 1ª rodada da Eredivisie 2021/22: Dušan Tadić é o melhor da rodada, mas Toshio Lake do Fortuna Sittard também merece destaque

 Seleção da 1ª rodada da Eredivisie 2021/22: Dušan Tadić é o melhor da rodada, mas Toshio Lake do Fortuna Sittard também merece destaque

Neste final de semana, tivemos a primeira rodada da Eredivisie 2021/22 e com o começo da nova temporada, também começamos a destacar as seleções da rodada.

Hoje, trazemos a seleção da 1ª rodada da Eredivisie 2021/22.

Nessa temporada, iremos fazer diferente, antes, mostrávamos apenas as seleções e pontuávamos os jogadores que foram mais mencionados. Para essa nova temporada, além de continuarmos fazendo isso, iremos falar também os três melhores jogadores da rodada e ao longo das próximas rodadas, iremos também mostrar os jogadores que estão cada vez mais aparecendo entre os melhores da rodada.

Não poderia ser diferente, o que Dušan Tadić fez nessa rodada com a camisa do Ajax contra o NEC Nijmegen em Amsterdã, foi absurdo. O experiente atacante sérvio fez dois gols e ainda deu passe para o segundo gol do Ajax que saiu dos pés de Noussair Mazraoui.

Parece que quanto mais experiente, melhor Dušan Tadić fica. Atualmente uma das principais peças do clube de Amsterdã, o sérvio segue sendo um dos líderes desse atual elenco Ajacieden.

O jogo estava extremamente complicado para o Fortuna Sittard, até que aos 55 minutos, Sjors Ultee olhou para o banco de reservas e mandou Toshio Lake aquecer. Naquele momento da partida, o Fortuna Sittard estava perdendo em casa para o FC Twente por 1 a 0 e tudo levava a crê que os Tukkers conseguiriam a vitória.

Aos 60 minutos, Sjors Ultee mandou Toshio Lake entrar na vaga de Richie Musaba. No primeiro toque, Toshio Lake deixou Mats Seuntjens na boa para empatar a partida e aos 81 minutos, Toshio Lake fez o gol da virada e garantiu a vitória para os Fortunezen.

Devido sua participação fundamental para ajudar o Fortuna Sittard a virar um jogo contra uma equipe tecnicamente superior, tínhamos que colocar Toshio Lake como um dos três destaques da rodada.

O principal nome desse começo de temporada do PSV é Noni Madueke. O jovem atacante inglês, é o motor do time de Eindhoven. E nesse final de semana, ele fez um dos dois gols do PSV diante do Heracles Almelo no Erve Asito, em Almelo.

Além do gol, ele também foi fundamental nas construções das jogadas ofensivas do PSV ao longo da partida.

Analisando o grau de dificuldade, entendemos que Sjors Ultee foi o treinador da rodada. Ele teve uma ação fundamental na vitória do Fortuna Sittard diante do FC Twente por 2 a 1, em Sittard-Geleen.

A sua equipe enfrentou um adversário tecnicamente melhor e não desistiu em momento algum da partida. Quando ele mexeu no time aos 60 minutos de jogo, colocando Toshio Lake, a história da partida mudou completamente a favor dos donos da casa.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *