männliche Unfruchtbarkeit unter Clomid

SC Heerenveen estreia com vitória, na Eredivisie, diante do Go Ahead Eagles em Deventer

 SC Heerenveen estreia com vitória, na Eredivisie, diante do Go Ahead Eagles em Deventer

A festa no De Adelaarshorst foi grande, mas o gol de Tibor Halilović com apenas sete minutos de bola rolando, fez os donos da casa esfriarem. O SC Heerenveen soube administrar bem o primeiro tempo, ainda levou uma bola na trave de Jacob Mulenga na segunda etapa, mas a vitória ficou com os comandados de Johnny Jansen que retornaram para casa com três pontos na bagagem.

🦅 Em sua primeira partida após quatro anos longe da Eredivisie, o Go Ahead Eagles já conheceu a primeira derrota. A equipe de Kees van Wonderen terá muito trabalho a fazer para permanecer na elite do futebol nacional para a próxima temporada. No dia 22 de agosto, a equipe jogará pela segunda rodada da Eredivisie em Roterdã contra o Feyenoord.

🐄 Assim como na temporada passada, o SC Heerenveen estreou na Eredivisie com vitória. Agora, os Fries terão dois compromissos dentro de casa, primeiro contra o RKC Waalwijk e depois contra o AZ Alkmaar.

📋 Go Ahead Eagles: Warner Hahn, Boyd Lucassen, Gerrit Nauber, Bas Kuipers, Mats Deijl, Justin Bakker, Luuk Brouwers, Philippe Rommens, Ragnar Oratmangoen, Martijn Berden e Isac Lidberg.

📋 SC Heerenveen: Erwin Mulder, Sven van Beek, Rami Kaib, Ibrahim Drešević, Milan van Ewijk, Tibor Halilović, Joey Veerman, Rodney Kongolo, Henk Veerman, Mitchell van Bergen e Arjen van der Heide.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.