SC Heerenveen estreia com vitória, na Eredivisie, diante do Go Ahead Eagles em Deventer

 SC Heerenveen estreia com vitória, na Eredivisie, diante do Go Ahead Eagles em Deventer

A festa no De Adelaarshorst foi grande, mas o gol de Tibor Halilović com apenas sete minutos de bola rolando, fez os donos da casa esfriarem. O SC Heerenveen soube administrar bem o primeiro tempo, ainda levou uma bola na trave de Jacob Mulenga na segunda etapa, mas a vitória ficou com os comandados de Johnny Jansen que retornaram para casa com três pontos na bagagem.

🦅 Em sua primeira partida após quatro anos longe da Eredivisie, o Go Ahead Eagles já conheceu a primeira derrota. A equipe de Kees van Wonderen terá muito trabalho a fazer para permanecer na elite do futebol nacional para a próxima temporada. No dia 22 de agosto, a equipe jogará pela segunda rodada da Eredivisie em Roterdã contra o Feyenoord.

🐄 Assim como na temporada passada, o SC Heerenveen estreou na Eredivisie com vitória. Agora, os Fries terão dois compromissos dentro de casa, primeiro contra o RKC Waalwijk e depois contra o AZ Alkmaar.

📋 Go Ahead Eagles: Warner Hahn, Boyd Lucassen, Gerrit Nauber, Bas Kuipers, Mats Deijl, Justin Bakker, Luuk Brouwers, Philippe Rommens, Ragnar Oratmangoen, Martijn Berden e Isac Lidberg.

📋 SC Heerenveen: Erwin Mulder, Sven van Beek, Rami Kaib, Ibrahim Drešević, Milan van Ewijk, Tibor Halilović, Joey Veerman, Rodney Kongolo, Henk Veerman, Mitchell van Bergen e Arjen van der Heide.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *