Sebastian Polter deixa o Fortuna Sittard e retorna para a Alemanha

 Sebastian Polter deixa o Fortuna Sittard e retorna para a Alemanha

Bastou apenas uma temporada na Holanda para Sebastian Polter querer retornar para a Alemanha. O experiente centroavante assina com o Bochum por duas temporadas e abandona a Eredivisie. Vale lembrar que o Fortuna Sittard não receberá nenhuma quantia nessa ida de Sebastian Polter para o Bochum.

Com 30 anos, Sebastian Polter é um centroavante bastante experiente. Na Holanda, jogou apenas no Fortuna Sittard, mas na Alemanha jogou em clubes como VfL Wolfsburg, Nuremberg, 1. FSV Mainz 05 e Union Berlin, além do Queens Park Rangers na Inglaterra. Ele não deixará saudades no Fortuna Sittard, afinal de contas, em 34 jogos, marcou apenas 10 gols com a camisa dos Fortunezen.

“Foi uma temporada muito importante na Holanda. Nunca tinha jogado na Eredivisie e foi uma grande experiência. Consegui me desenvolver ainda mais como centroavante e espero conseguir ajudar o Bochum nesse novo desafio que terei pela frente. Quero agradecer ao Fortuna Sittard pela oportunidade que me proporcionou na última temporada e serei mais um torcedor do clube de agora em diante” disse Sebastian Polter em sua despedida do clube.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *