Roger Schmidt comenta sobre convocação de Joël Drommel e montagem do elenco do PSV

 Roger Schmidt comenta sobre convocação de Joël Drommel e montagem do elenco do PSV

Mais um jogador está muito próximo de deixar Eindhoven, é o caso do lateral direito, Denzel Dumfries. Após uma excelente participação na Eurocopa, o interesse em cima do defensor holandês ficou ainda maior.

O PSV negocia com a Internazionale a liberação de Denzel Dumfries. Recentemente, o clube italiano enviou uma proposta de 15 milhões de euros que teria agradado a diretoria do PSV e estariam dispostos a liberar Denzel Dumfries por esse valor.

Roger Schmidt trabalha ao lado de John de Jong para repor as peças que o clube segue perdendo para essa temporada. O PSV já perdeu Pablo Rosario e Donyell Malen. A janela de transferência na Europa fechará ao final desse mês de agosto.

“Acho que existem boas oportunidades no mercado que podemos abordar. Se queremos atingir nossos objetivos, é necessário que tenhamos jogadores de qualidade para repor essas saídas. Queremos jogar bem nas três competições que estaremos disputando ao longo do ano e para isso precisaremos de um elenco forte” disse Roger Schmidt.

O treinador do PSV fala que é uma sensação diferente estrear na Eredivisie já tendo disputado alguns jogos oficiais.

“Normalmente, nós trabalhamos durante cerca de seis semanas na preparação da equipe para estrear na liga, mas quando olhamos para trás já jogamos quatro jogos de Liga dos Campeões e já ganhamos um título. A nossa temporada já começou a muito tempo. Será muito bom conseguir a vaga para a fase de grupos da Liga dos Campeões, mas não podemos e nem vamos pensar nisso nesse momento, agora o nosso foco é no Heracles Almelo” completou Roger Schmidt.

O PSV tem poucos problemas na preparação para o jogo de sábado, em Almelo. Ryan Thomas retomou aos treinamentos em grupo e o argentino Maximiliano Romero está próximo de retornar depois de ficar longe dos gramados devido uma lesão muito séria.

Joël Drommel foi incluído por Louis van Gaal na pré-convocação da Holanda para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Roger Schmidt também comentou sobre esse assunto.

“Ainda não conversei com Louis van Gaal. Acho que Joël Drommel tem saído bem nas últimas cinco partidas, começou muito bem” finalizou Roger Schmidt.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *