Erik ten Hag não se preocupa com derrota para o PSV e fala sobre situação de Steven Berghuis

 Erik ten Hag não se preocupa com derrota para o PSV e fala sobre situação de Steven Berghuis

Erik ten Hag acredita que Steven Berghuis fez bem ao prestar uma queixa após inúmeras ameaças de morte. O treinador do Ajax, que ainda não usará Antony Santos contra o NEC Nijmegen, não vê razão para deixar ele no banco de reservas.

“Isso vem acontecendo há muito tempo. Discutimos isso em torno da sua vinda para cá. Nós não tínhamos ideia da intensidade que isso aconteceria. Steven Berghuis está ciente disso e nós iremos continuar apoiando ele” disse Erik ten Hag.

O treinador comenta sobre a ida de Steven Berghuis para o Ajax.

“Ele aceitou vim para cá, porque tinha em mente que precisaria dá um próximo passo em sua carreira e não conseguiria fazer isso onde ele estava. Ele estava procurando um ambiente onde poderia ter mais sucesso. Acho que ele tem todo o direito de fazer isso” falou Erik ten Hag.

Steven Berghuis deverá ser titular contra o NEC Nijmegen, amanhã em Amsterdã. A partir de hoje, o atacante enfrentará a concorrência de Antony Santos. O brasileiro que recentemente conquistou o ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, retornou para a Holanda e deverá ficar à disposição de Erik ten Hag nos próximos dias.

Erik ten Hag já afirmou que o brasileiro não estará disponível para o jogo contra o NEC Nijmegen. Além dele, Perr Schuurs e Mohammed Kudus também estão fora se recuperando de lesões.

Um tema que chamou atenção na coletiva foi o possível interesse do Ajax em Steven Bergwijn. Atualmente no Tottenham Hotspur FC, o clube de Amsterdã estaria disposto a ir para cima do atacante holandês. O treinador afirmou que Steven Bergwijn tem o perfil que se encaixaria perfeitamente no Ajax.

O Ajax tentará se reerguer após uma derrota dura na SuperCopa da Holanda diante do PSV por 4 a 0, em Amsterdã na Johan Cruijff Arena. Segundo Erik ten Hag, aquele jogo não pode ser tomado como base para esse começo de temporada.

“Não foi nada agradável o que aconteceu aqui na semana passada. Mas eu vi a organização que geralmente temos e acredito que com o tempo, a equipe voltará a pegar ritmo de jogo e o nosso bom futebol retornará” finalizou Erik ten Hag.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *