Após quatro anos longe da Eredivisie, Go Ahead Eagles fará o jogo de abertura da Eredivisie 2021/22

 Após quatro anos longe da Eredivisie, Go Ahead Eagles fará o jogo de abertura da Eredivisie 2021/22

A Eredivisie 2021/22 começará nessa sexta-feira e o jogo que abrirá a rodada será entre Go Ahead Eagles e SC Heerenveen no De Adelaarshorst.

Após quatro anos longe da Eredivisie, o Go Ahead Eagles tentará escrever uma nova história na Eredivisie a partir dessa sexta-feira. Diante de seus torcedores em Deventer, a equipe de Kees van Wonderen terá uma missão complicada diante do SC Heerenveen.

Frank Ross, Sam Crowther e Joris Kramer estão fora desse primeiro jogo do Go Ahead Eagles na Eredivisie. Os três jogadores seguem se recuperando de lesão. Por outro lado, Kees van Wonderen terá a sua disposição as novas aquisições das Águias para essa temporada, são eles: Warner Hahn, Gerrit Nauber, Mats Deijl, Philippe Rommens, Ragnar Oratmangoen e Isac Lidberg.

📃 Provável Escalação: Warner Hahn; Bas Kuipers, Justin Bakker e Gerrit Nauber, Mats Deijl; Boyd Lucassen e Luuk Brouwers; Ragnar Oratmangoen, Philippe Rommens e Martijn Berden; Isac Lidberg.

Os Fries querem começar bem a nova temporada da Eredivisie para alcançar lugares melhores do que conquistou na temporada passada, mesmo quando tinha um time muito interessante. Para essa nova temporada, o SC Heerenveen adquiriu novos jogadores que chegarão com status de grandes reforços para o clube.

Paweł Bochniewicz e Lucas Woudenberg seguem se recuperando de lesão e não terão condições de jogar contra o Go Ahead Eagles. A expectativa é que Xavier Mous, Milan van Ewijk, Sven van Beek e Filip Miroslav Stevanović ganhem uma vaga no time titular nesse jogo.

📃 Provável Escalação: Xavier Mous; Milan van Ewijk, Sven van Beek e Ibrahim Drešević, Rami Kaib; Tibor Halilović e Joey Veerman; Benjamin Nygren, Rami Hajal e Filip Stevanović; Henk Veerman.

Um confronto que não acontecia desde 2017, as Águias e o Fries se encontraram no De Adelaarshorst. Nesse duelo, os Heerenveners levam grande vantagem em cima do Orgulho de Ijssel. São sete vitórias para o SC Heerenveen contra apenas duas do Go Ahead Eagles e três empates.

O Go Ahead Eagles nunca venceu o SC Heerenveen jogando no De Adelaarshorst e a última vitória das Águias em cima do SC Heerenveen aconteceu em 1995, quando bateu o Fries por 1 a 0 no Abe Lenstra Stadion.

Kevin Blom é o árbitro da partida que abrirá a temporada 2021/22 da Eredivisie. Ele terá a ajuda de Erwin Zeinstra e Freek Vandeursen. No VAR (Video Assistant Referee), Marc Nagtegaal é o responsável pela tecnologia e terá a ajuda de Erwin Blank e Robin Hensgens.

A última vez em que Kevin Blom apitou um jogo do SC Heerenveen foi em fevereiro desse ano no empate com o FC Groningen no Abe Lenstra Stadion, pela 23ª rodada da Eredivisie 2020/21.

E a última vez que ele apitou um jogo do Go Ahead Eagles foi em setembro do ano passado, quando a equipe venceu o SC Cambuur fora de casa por 2 a 0, pela terceira rodada da Keuken Kampioen Divisie 2020/21.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *