Vitesse tentará buscar classificação na Irlanda

 Vitesse tentará buscar classificação na Irlanda

Após sofrer em casa para empatar em 2 a 2 com o Dundalk FC na semana passada, o Vitesse terá que vencer na Irlanda para avançar para a próxima fase da UEFA Conference League 2021/22.

Quem avançar para a próxima fase desse duelo, terá que encarar o vencedor do duelo entre RSC Anderlecht e Laçi da Albânia. O primeiro jogo terminou com vitória belga por 3 a 0.

A equipe de Vinny Perth perdeu em casa por 4 a 1 para o St Patrick’s Athletic e apostará todas as suas fichas nesse jogo contra o Vitesse.

Vinny Perth terá apenas duas ausências. Brian Gartland e Dan Cleary estão fora da partida, pois seguem se recuperando de lesões.

📃 Provável Escalação: Alessio Abibi, Andy Boyle, Sonni Nattestad, Darragh Leahy, Sam Stanton, Greg Sloggett, Raivis Jurkovskis, Michael Duffy, Patrick McEleney, Daniel Kelly e David McMillan.

Após o empate na semana passada contra esse mesmo Dundalk FC, o Vitesse teve uma semana para trabalhar e procurar melhorar e é o que Thomas Letsch fez. Ele promete um Vitesse diferente do que foi visto em Arnhem para avançar de fase na UEFA Conference League.

Thomas Letsch não contará com o goleiro ex-Ajax, Daan Reiziger, Jacob Rasmussen e Eli Dasa. Além de Loïs Openda que recebeu cartão vermelho no primeiro jogo e desfalcará a equipe os Vitessenaars.

📃 Provável Escalação: Markus Schubert, Danilho Doekhi, Riechedly Bazoer, Tomáš Hajek, Maximilian Wittek, Million Manhoef, Sondre Tronstad, Yann Gboho, Matúš Bero, Oussama Darfalou e Nikolai Frederiksen.

Esse será apenas o segundo jogo na história entre as duas equipes. O primeiro foi na semana passada e terminou empatada em 2 a 2.

O jogo será apitado por Alain Durieux. Esse árbitro nunca apitou uma partida do Vitesse e nem mesmo de um clube da Holanda. Ele terá a ajuda de Joaquim Da Silva e Claude Ries nas bandeirinhas e Ricardo Morais será o quarto árbitro. Vale ressaltar que todos os quatro profissionais são de Luxemburgo.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *