Feyenoord recebe FC Luzern para garantir vaga na próxima fase da UEFA Conference League

 Feyenoord recebe FC Luzern para garantir vaga na próxima fase da UEFA Conference League

Nesta quinta-feira, o Feyenoord voltará a campo pela UEFA Conference League 2020/21 para defender a vantagem que construiu no primeiro jogo na Suíça. O jogo da ida terminou com vitória holandesa por 3 a 0 e os comandados de Arne Slot sabem que terão que administrar essa vantagem em casa diante de sua torcida.

E caso confirme sua classificação, o Feyenoord jogará contra o vencedor do duelo entre IF Elfsborg (Suécia) e Velež Mostar (Bósnia e Herzegovina). O primeiro jogo entre essas duas equipes terminou empatada em 1 a 1.

Após o primeiro jogo, o Feyenoord disputou um amistoso contra o Atlético Madrid no último final de semana e venceu o duelo por 2 a 1 em Roterdã. Vale salientar que o clima da partida não foi nada amistosa.

Nesta semana, o Feyenoord anunciou a contratação de Fredrik Aursnes, mas o meia não poderá atuar internacionalmente ainda pelo clube de Roterdã. Arne Slot também não poderá contar com Lutsharel Geertruida e Mark Diemers que seguem se recuperando de lesão. De resto, Arne Slot deverá manter o mesmo time titular que jogou no primeiro jogo na Suíça.

📃 Provável Escalação: Justin Bijlow, Marcus Holmgren Pedersen, Gernot Trauner, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Orkun Kökçü, Jens Toornstra, Guus Til, Alireza Jahanbakhsh, Luis Sinisterra e Bryan Linssen.

No último final de semana, a equipe de Fabio Celestini perdeu em casa pelo campeonato suíço por 3 a 1 para o FC Zurich, abalando ainda mais a confiança do FC Luzern para o duelo desta quinta-feira.

Pelo lado dos suíços, Fabio Celestini não contará com Marvin Schulz que está suspenso e Samuel Alabi, Tsiy William Ndenge, Marius Müller, Samuele Campo e Pascal Schürpf também estão fora da partida, devido a lesões.

📃 Provável Escalação: Vaso Vasić, Holger Badstuber, Patrick Farkas, Marco Burch, Christian Gentner, Jordy Wehrmann, Martin Frýdek, Filip Ugrinić, Ibrahima N’Diaye, Dejan Sorgić e Varol Tasar.

Esse será o quarto jogo entre as duas equipes e o Feyenoord leva vantagem. A equipe de Roterdã acumula duas vitórias contra apenas uma do FC Luzern. A única derrota do Feyenoord para o FC Luzern aconteceu em 1992, pela Recopa Europeia.

Marco Guida apitará o duelo entre Feyenoord e FC Luzern em Roterdã. Essa será a primeira vez na qual ele apitará um jogo do Stadionclub, por outro lado, o FC Luzern já teve uma partida apitada por Marco Guida e isso aconteceu na temporada 2017/18 quando perdeu fora de casa por 2 a 0 para o NK Osijek da Croácia.

Marco Guida terá a ajuda de Matteo Passeri e Stefano Alassio nas bandeirinhas e Ivano Pezzuto será o quarto árbitro. Todos os quatro profissionais são italianos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *