kann Clomid kürzliche Fehlgeburten verhindern

Feyenoord recebe FC Luzern para garantir vaga na próxima fase da UEFA Conference League

 Feyenoord recebe FC Luzern para garantir vaga na próxima fase da UEFA Conference League

Nesta quinta-feira, o Feyenoord voltará a campo pela UEFA Conference League 2020/21 para defender a vantagem que construiu no primeiro jogo na Suíça. O jogo da ida terminou com vitória holandesa por 3 a 0 e os comandados de Arne Slot sabem que terão que administrar essa vantagem em casa diante de sua torcida.

E caso confirme sua classificação, o Feyenoord jogará contra o vencedor do duelo entre IF Elfsborg (Suécia) e Velež Mostar (Bósnia e Herzegovina). O primeiro jogo entre essas duas equipes terminou empatada em 1 a 1.

Após o primeiro jogo, o Feyenoord disputou um amistoso contra o Atlético Madrid no último final de semana e venceu o duelo por 2 a 1 em Roterdã. Vale salientar que o clima da partida não foi nada amistosa.

Nesta semana, o Feyenoord anunciou a contratação de Fredrik Aursnes, mas o meia não poderá atuar internacionalmente ainda pelo clube de Roterdã. Arne Slot também não poderá contar com Lutsharel Geertruida e Mark Diemers que seguem se recuperando de lesão. De resto, Arne Slot deverá manter o mesmo time titular que jogou no primeiro jogo na Suíça.

📃 Provável Escalação: Justin Bijlow, Marcus Holmgren Pedersen, Gernot Trauner, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Orkun Kökçü, Jens Toornstra, Guus Til, Alireza Jahanbakhsh, Luis Sinisterra e Bryan Linssen.

No último final de semana, a equipe de Fabio Celestini perdeu em casa pelo campeonato suíço por 3 a 1 para o FC Zurich, abalando ainda mais a confiança do FC Luzern para o duelo desta quinta-feira.

Pelo lado dos suíços, Fabio Celestini não contará com Marvin Schulz que está suspenso e Samuel Alabi, Tsiy William Ndenge, Marius Müller, Samuele Campo e Pascal Schürpf também estão fora da partida, devido a lesões.

📃 Provável Escalação: Vaso Vasić, Holger Badstuber, Patrick Farkas, Marco Burch, Christian Gentner, Jordy Wehrmann, Martin Frýdek, Filip Ugrinić, Ibrahima N’Diaye, Dejan Sorgić e Varol Tasar.

Esse será o quarto jogo entre as duas equipes e o Feyenoord leva vantagem. A equipe de Roterdã acumula duas vitórias contra apenas uma do FC Luzern. A única derrota do Feyenoord para o FC Luzern aconteceu em 1992, pela Recopa Europeia.

Marco Guida apitará o duelo entre Feyenoord e FC Luzern em Roterdã. Essa será a primeira vez na qual ele apitará um jogo do Stadionclub, por outro lado, o FC Luzern já teve uma partida apitada por Marco Guida e isso aconteceu na temporada 2017/18 quando perdeu fora de casa por 2 a 0 para o NK Osijek da Croácia.

Marco Guida terá a ajuda de Matteo Passeri e Stefano Alassio nas bandeirinhas e Ivano Pezzuto será o quarto árbitro. Todos os quatro profissionais são italianos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.