Vitesse passa sufoco no final, mas vence Dundalk FC e avança na UEFA Conference League

 Vitesse passa sufoco no final, mas vence Dundalk FC e avança na UEFA Conference League

Yann Gboho e Matúš Bero foram os nomes dos dois gols do Vitesse diante do Dundalk FC na Irlanda. O time da casa ainda descontou com Patrick Hoban de pênalti no segundo, mas o Vitesse segurou a pressão final dos donos da casa e garantiu sua classificação para a última fase preliminar da UEFA Conference League 2021/22.

💛 A vitória garantiu o Vitesse na próxima fase da UEFA Conference League 2021/22 e o clube de Arnhem terá a missão de enfrentar o RSC Anderlecht de nomes conhecidos como o treinador, Vincent Kompany. Os holandeses Joshua Zirkzee e Wesley Hoedt. O primeiro jogo será na Bélgica e a decisão acontecerá na Holanda. Mas antes, o Vitesse terá que estrear na Eredivisie diante do PEC Zwolle, no MAC³PARK stadion.

🇮🇪 Vinny Perth fez duas mudanças na equipe. Sonni Nattestad e Sam Stanton foram titulares nas vagas de Raivis Jurkovskis e Sean Murray.

📋 Dundalk FC: Alessio Abibi, Andy Boyle, Sonni Nattestad, Darragh Leahy, Cameron Dummigan, Sam Stanton, Greg Sloggett, Will Patching, Michael Duffy, Patrick Hoban e Patrick McEleney.

🇳🇱 Quem também fez duas mudanças foi Thomas Letsch. Dominik Oroz e Oussama Darfalou voltaram ao time titular nas vagas de Tomáš Hajek e Loïs Openda que foi expulso no último jogo.

📋 Vitesse: Markus Schubert, Danilho Doekhi, Riechedly Bazoer, Dominik Oroz, Maximilian Wittek, Million Manhoef, Sondre Tronstad, Yann Gboho, Matúš Bero, Oussama Darfalou e Nikolai Frederiksen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *