Alireza Jahanbakhsh desencanta e Feyenoord vence FC Luzern novamente

 Alireza Jahanbakhsh desencanta e Feyenoord vence FC Luzern novamente

O Stadionclub precisava apenas administrar a vantagem, mas empurrado pela sua entusiasmada torcida, o Feyenoord buscou a vitória desde o primeiro minuto de jogo e essa partida marcou duas coisas. A primeira foi Alireza Jahanbakhsh finalmente marcando com a camisa dos Rotterdammers e a segunda foi a estreia de Antoni Milambo no time profissional do Feyenoord. Com apenas 16 anos, ele se tornou o jogador mais jovem da história a vestir a camisa dos Stadionclub.

🏗 A classificação fará com que o Feyenoord encare o IF Elfsborg da Suécia na última fase preliminar da UEFA Conference League 2021/22. Caso a equipe de Roterdã passe pelos suecos, terá a oportunidade de disputar a fase de grupos do torneio. Mas antes disso, terá o Willem II pela primeira rodada da Eredivisie 2021/22.

🇳🇱 Arne Slot não fez nenhuma mudança na equipe em relação ao time que foi titular na Suíça contra o FC Luzern.

Feyenoord: Justin Bijlow, Marcus Pedersen, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Gernot Trauner, Orkun Kökçü, Guus Til, Jens Toornstra, Luis Sinisterra, Alireza Jahanbakhsh e Bryan Linssen.

🇨🇭 Por outro lado, Fabio Celestini fez quatro alterações na equipe. Marvin Schulz, Simon Grether, David Domgjoni e Lorik Emini entraram nas vagas de Holger Badstuber, Patrick Farkas, Christian Gentner e Dejan Sorgić.

FC Luzern: Vaso Vasić, Marvin Schulz, Simon Grether, Marco Burch, David Domgjoni, Jordy Wehrmann, Martin Frýdek, Filip Ugrinić, Lorik Emini, Ibrahima N’Diaye e Varol Tasar.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *