PSV conquista SuperCopa da Holanda ao atropelar Ajax em Amsterdã

 PSV conquista SuperCopa da Holanda ao atropelar Ajax em Amsterdã

Em Amsterdã, na Johan Cruijff Arena, o PSV mostrou que será um adversário à altura do Ajax para essa temporada. Com dois gols de Noni Madueke, Mario Götze e Yorbe Vertessen, os Boeren venceram o Ajax por 4 a 0. Essa vitória garantiu o título dos Eindhovenarens na SuperCopa da Holanda.

❌ Em sua primeira partida na temporada 2021/22, o Ajax já sofreu uma dura derrota para um dos principais rivais do país. A equipe ainda terá muito tempo para digerir essa derrota e se reorganizar nesse começo de temporada. Na próxima semana, o time de Erik ten Hag começará a Eredivisie diante do NEC Nijmegen.

💡 O PSV continua focando suas energias na UEFA Champions League. A equipe segue buscando a vaga na fase de grupos do torneio continental. No meio de semana, jogará contra o FC Midtjylland na Dinamarca para defender a vantagem de 3 a 0 construída no primeiro jogo.

❌ Sem Antony Santos, Maarten Stekelenburg e Perr Schuurs, Erik ten Hag precisou fazer mudanças na equipe e com isso Remko Pasveer, Steven Berghuis e Lisandro Martínez começaram a partida entre os titulares. Vale ressaltar também a presença de Nicolás Tagliafico que era dado como dúvida para o duelo desse sábado.

📋 Ajax: Remko Pasveer, Jurriën Timber, Noussair Mazraoui, Daley Blind, Lisandro Martínez, Nicolás Tagliafico, Davy Klaassen, Ryan Gravenberch, Dušan Tadić, Sébastien Haller e Steven Berghuis.

💡 Já pelo lado dos Eindhovenarens, Roger Schmidt colocou Olivier Boscagli novamente ao lado de André Ramalho, após o defensor francês ficar suspenso no duelo contra o FC Midtjylland no meio de semana. No mais, ele manteve o time que começou os últimos jogos dos Boeren.

📋 PSV: Joël Drommel, André Ramalho, Olivier Boscagli, Phillipp Mwene, Philipp Max, Ibrahim Sangaré, Marco van Ginkel, Mario Götze, Eran Zahavi, Cody Gakpo e Noni Madueke.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *