Nicolai Jørgensen deixa oficialmente o Feyenoord

 Nicolai Jørgensen deixa oficialmente o Feyenoord

Após cinco temporadas defendendo o Feyenoord, Nicolai Jørgensen deixa a Holanda para ser o novo centroavante do Kasımpaşa Spor Kulübü da Turquia.

O atacante dinamarquês assina um contrato de três temporadas com o clube turco.

“Eu tive temporadas maravilhosas aqui e alcancei o sucesso com o Feyenoord. Mas as memórias que ficarão comigo são as dos torcedores que me apoiaram apesar de qualquer coisa. Sentirei muita falta deles, do clube e da cidade. Roterdã e Feyenoord possuem um lugar especial em meu coração” disse Nicolai Jørgensen.

Ele chegou ao Feyenoord em 2016 depois de defender o FC Copenhagen da Dinamarca. Em sua primeira temporada com a camisa do Feyenoord, ele marcou 21 gols e foi peça fundamental no título da Eredivisie do Feyenoord, título esse em que o clube de Roterdã não conquistava desde 1999.

Em 2018, o Newcastle enviou uma proposta antes da Copa do Mundo na Rússia. Essa proposta tinha um valor de 18 milhões de euros, mas o Feyenoord acreditava que Nicolai Jørgensen iria realizar uma grande competição, coisa que não aconteceu e o centroavante começou a se desvalorizar temporada após temporada.

Com a saída de Nicolai Jørgensen, o Feyenoord liberará cerca de 2 milhões de euros anuais, valor esse que era destinado ao pagamento anual de salário do atacante.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *