Guus Til ficou desapontado com desempenho do Feyenoord

 Guus Til ficou desapontado com desempenho do Feyenoord

Guus Til ficou muito desapontado com o desempenho do Feyenoord diante do FC Drita no Kosovo. O meia do Feyenoord comentou sobre o empate sem gols contra a equipe de Kosovo.

“Uma noite muito difícil. Nós jogamos no campo deles desde o primeiro minuto de jogo, mas não conseguimos criar muitas chances de gols. Nesse tipo de jogo, você costuma ver que se marcar um gol cedo, tudo ficará mais fácil. Mas se esse gol não acontece, o adversário vai ganhando mais confiança e dificultando a nossa vida” disse Guus Til.

O reforço do Feyenoord para essa temporada, perdeu uma grande oportunidade.

“O problema é que não haviam muitos espaços no meio de campo. Então, tínhamos que forçar mais jogadas pelas beiradas. Forçamos demais o jogo pelo meio e não criamos grandes jogadas. Eu tive uma excelente oportunidade, mas acabei desperdiçando” completou Guus Til.

O meia continua com esperanças para o jogo da volta em Roterdã.

“Não foi uma noite desastrosa. Tudo poderia ficar mais complicado se tivéssemos perdido o jogo aqui, mas qualquer vitória na nossa casa, nos dará a vaga para a próxima fase. E eles também vão ter que sair mais para tentar marcar um gol. Acredito que no segundo jogo teremos mais espaços e precisaremos aproveitar melhor” falou Guus Til.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *