Arne Slot não ficou contente com desempenho do Feyenoord

 Arne Slot não ficou contente com desempenho do Feyenoord

Após o empate sem gols em Kosovo pelo primeiro jogo da segunda eliminatória da UEFA Conference League, Arne Slot comentou sobre o desempenho da sua equipe.

“Nós esperávamos um desempenho melhor. Não foi divertido assistir nosso time em campo hoje. No geral, ficamos devendo demais” disse Arne Slot.

O novo treinador do Feyenoord não precisou pensar muito para identificar os problemas que levaram o clube de Roterdã a sair de Kosovo com um empate.

“Nosso elenco está longe de estar pronto. Infelizmente, não temos tempo, precisamos acelerar esse processo. Teremos um jogo difícil em Roterdã contra eles, acredito que eles irão querer jogar ainda mais fechado contra nós, na nossa casa. Em jogos como esses, nós precisamos aproveitar as poucas chances que aparecem” falou Arne Slot.

O comandante Rotterdammer, espera ver um Feyenoord pressionando mais o adversário em Roterdã.

“Espero que possamos ver uma equipe mais incisiva contra esse adversário. Não podemos ficar trocando passes de forma lenta, não conseguiremos abrir espaços em nenhuma defesa dessa forma. Ainda não está claro se Arne Slot poderá contar com um dos principais reforços do Feyenoord para essa temporada, Alireza Jahanbakhsh. O atacante segue aprimorando a parte física e dificilmente terá condições de jogo na quinta-feira.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *