Árbitro espanhol apitará duelo entre PSV e Galatasaray

 Árbitro espanhol apitará duelo entre PSV e Galatasaray

Nesta quarta-feira, o PSV receberá no Philips Stadion a visita da equipe turca do Galatasaray. E para o primeiro duelo oficial do clube de Eindhoven na temporada 2021/22, Alejandro José Hernández Hernández foi designado para apitar o duelo entre holandeses e turcos, válido pela segunda fase eliminatória da UEFA Champions League 2021/22.

O árbitro espanhol de 38 anos nunca apitou uma partida do PSV e nem do Galatasaray. Por parte dos clubes da Holanda, ele apitou uma partida do Ajax em julho de 2017. Naquela ocasião, o Ajax venceu o Sturm Graz da Áustria por 2 a 0 na Johan Cruijff Arena. Já pelo lado dos times turcos, ele também apitou apenas uma partida e foi a derrota em casa do Beşiktaş para o Sporting Club de Braga (POR) por 2 a 1 em outubro de 2019, jogo válido pela fase de grupos da UEFA Europe League.

Para o jogo desta quarta-feira, Alejandro José Hernández Hernández será auxiliar por José Naranjo e Diego Sanchez Rojo nas bandeirinhas e o quarto árbitro será Cesar Soto Grado, todos os quatro profissionais são da Espanha.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *