Quem levará Georgios Giakoumakis?

 Quem levará Georgios Giakoumakis?

Na última temporada, o centroavante grego do VVV-Venlo, Giorgos Giakoumakis foi o artilheiro da Eredivisie 2020/21 e o atacante já sabe que não ficará no clube do sul da Holanda para a próxima temporada.

A diretoria do clube e empresários do jogador seguem buscando um novo clube para ele na próxima temporada.

O que chama mais atenção é que Giorgos Giakoumakis foi artilheiro da última Eredivisie vestindo a camisa de um clube que acabou sendo rebaixado para a Keuken Kampioen Divisie 2021/22.

Segundo o gerente de futebol do VVV-Venlo, o mercado de transferências irá começar a se aquecer após a Eurocopa. As atenções de todos estão na final do torneio que acontecerá no próximo domingo, na Inglaterra entre Itália e Inglaterra.

O VVV-Venlo pede cerca de cinco milhões de euros para liberar Giorgos Giakoumakis.

“Não sei se é um preço que os clubes estejam dispostos a pagar. Eu também não vou falar sobre isso. Quero que todos sejam felizes no momento em que eu partir, especialmente o VVV-Venlo, porque o clube abriu as portas para mim quando tudo estava bem complicado na minha carreira” disse Giorgos Giakoumakis.

Enquanto isso, continuam as especulações sobre onde o artilheiro da Eredivisie jogará na próxima temporada.

“Eu provei que sou capaz de jogar em alto nível na Eredivisie. Ficarei feliz se um bom clube holandês quisesse contar comigo. Mas, no final das contas, não se trata do país ou do clube. É especialmente impotante que eles tenham um estilo de jogo que se adapte a mim, um clube que jogue de forma ofensiva. Sei que o VVV-Venlo não é um clube ofensivo, mas as coisas aconteceram bem aqui para mim”completou Giorgos Giakoumakis.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *