Louis van Gaal é a primeira opção da KNVB

 Louis van Gaal é a primeira opção da KNVB

Netherlands’ Robin van Persie celebrates with Netherlands’ head coach Louis van Gaal after scoring a goal during the group B World Cup soccer match between Spain and the Netherlands at the Arena Ponte Nova in Salvador, Brazil, Friday, June 13, 2014. (AP Photo/Bernat Armangue)

A KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) já teria seu nome para o comando técnico da seleção, e é um velho conhecido, Louis van Gaal. Após o fracasso na Eurocopa, a entidade entende que é hora contratar um treinador que tenha mais moral com os jogadores holandeses para montar uma seleção forte para as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Ao que tudo indica, Nico-Jan Hoogma e Eric Gudde já estariam em Portugal para começar as conversas pessoalmente com Louis van Gaal. A ideia seria novamente um trabalho de curto prazo, visando apenas a Copa do Mundo de 2022.

O ex-treinador de 69 anos segue morando em Portugal com sua família. Louis van Gaal está oficialmente aposentado, mas tudo indica que ele ainda tenha muito interesse de ser treinador da Holanda novamente.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *