Dušan Tadić continuará no Ajax

 Dušan Tadić continuará no Ajax

No amistoso entre Ajax e Quick 20, Dušan Tadić foi questionado pela imprensa sobre uma possível saída para o AC Milan da Itália. O sérvio foi muito claro e afirmou: “O Ajax é o clube dos meus sonhos”.

“Eles entraram em contato com meu empresário, não comigo. Eu só estou focado no futebol e no Ajax. É bom que um clube como o Milan acredita que eu possa ser um jogador que chegue para ajudá-los, mas também estou em um grande clube do futebol e não quero sair daqui tão cedo” disse Dušan Tadić.

O diretor de futebol do Ajax, Marc Overmars foi ainda mais claro, acabando com qualquer possibilidade de Dušan Tadić deixar o Ajax.

“Dušan Tadić não tem autorização para deixar o nosso clube. Tenho bastante contato com ele. Ele é um elo fundamental que liga todos, principalmente os jogadores em campo” disse Marc Overmars.

Aos 32 anos, ele é um dos poucos veteranos a participar da pré-temporada do Ajax em De Lutte. Muitos dos jogadores que foram titulares na última temporada, ainda estão curtindo as férias, pois tiveram que disputar a Eurocopa por suas seleções. Nomes como Maarten Stekelenburg, Jurriën Timber, Ryan Gravenberch e Daley Blind seguem de férias após a eliminação da Holanda na Eurocopa. Lisandro Martínez e Nicolás Tagliafico estão disputando a final da Copa América e também ficarão de férias após o torneio.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *