Bruno Martins Indi é jogador do AZ Alkmaar em definitivo

 Bruno Martins Indi é jogador do AZ Alkmaar em definitivo

Após uma belíssima temporada com a camisa do AZ Alkmaar, Bruno Martins Indi continuará na Holanda. O defensor de 29 anos assina definitivamente com o clube de Alkmaar por quatro temporadas.

O jogador pertencia ao Stoke City da Inglaterra, mas o clube inglês não tinha mais interesse em reintegrar Bruno Martins Indi ao elenco do time principal.

Na última temporada, Bruno Martins Indi disputou 27 partidas pelo AZ Alkmaar na Eredivisie e cinco jogos na UEFA Europe League.

Bruno Martins Indi começou a carreira na Holanda com a camisa do Feyenoord, onde passou pelas categorias de base do clube de Roterdã. Pela seleção holandesa, ele foi peça fundamental no esquema de jogo de Louis van Gaal na Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Naquele torneio, a Holanda terminou em terceiro lugar.

O AZ Alkmaar entende que Bruno Martins Indi é um jogador fundamental no sistema defensivo do clube. Com um setor defensivo mais reforçado para a próxima temporada, o clube de Alkmaar espera ter um começo de temporada mais equilibrado.

“Posso voltar a jogar pela seleção, basta eu continuar jogando bem pelo AZ Alkmaar. Aqui, nós também disputamos torneio europeus, o que eleva ainda mais a exigência do clube” disse Bruno Martins Indi.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *