FC Utrecht empresta Emil Bergström ao Willem II

 FC Utrecht empresta Emil Bergström ao Willem II

O Willem II anunciou a contratação de Emil Bergström. O zagueiro que estava no FC Utrecht na última temporada, chega para reforçar um dos setores mais frágeis do time na temporada passada.

Emil Bergström chega por empréstimo de uma temporada. Na última temporada, ele jogou apenas 27 partidas e a maioria dos jogos ele precisou começar as partidas no banco de reservas.

Além de defender o FC Utrecht, Emil Bergström também jogou em clubes como Djurgardens IF da Suécia, Rubin Kazan da Rússia, Grasshopper Club Zurique e FC Basel da Suíça.

“O Willem II é um dos clubes mais tradicionais da Holanda e o que aconteceu na última temporada não poderá mais voltar a se repetir e para isso, a diretoria do clube demonstrou que possui um excelente planejamento para reforçar o elenco e montar um time muito mais competitivo para brigar por coisas boas na Eredivisie e dá muitas alegrias aos nossos torcedores. Quero fazer parte dessa reconstrução do Willem II e sei que poderei evoluir muito enquanto profissional e ser humano aqui” disse Emil Bergström.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *