FC Twente contrata Václav Černý em definitivo

 FC Twente contrata Václav Černý em definitivo

O FC Twente anunciou a contratação em definitivo de Václav Černý. O atacante que pertencia ao FC Utrecht, agora é jogador dos Tukkers e segue se recuperando de uma lesão que lhe tirou da última temporada.

O atacante de 23 anos com passagem pelo Ajax, assina pelo FC Twente por duas temporadas e existirá uma clausula de renovação automática que o FC Twente poderá acionar ao longo dos próximos dois anos.

“Estou muito feliz com a confiança do FC Twente em mim. Sinto-me em casa com esse clube e tenho todo o apoio para me recuperar e voltar a render no mais alto nível para ajudar o clube a sonhar com coisas grandes dentro da Eredivisie. Quero voltar a jogar o quanto antes para demonstrar a minha gratidão que tenho por tudo que eles estão fazendo por mim” disse Václav Černý.

Com a camisa do FC Twente, Václav Černý disputou 17 partidas, marcou seis gols e fez uma belíssima dupla ao lado do atacante brasileiro, Danilo Pereira que retornou ao Ajax.

No clube de Amsterdã, Václav Černý chegou a disputar 29 partidas pelo time profissional e marcou apenas quatro gols. No FC Utrecht ele jogou 16 jogos e não conseguiu marcar nenhum gol e diante de um desempenho tão fraco, foi emprestado ao FC Twente.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *