Cyril Ngonge deixa o RKC Waalwijk e assina com o FC Groningen

 Cyril Ngonge deixa o RKC Waalwijk e assina com o FC Groningen

Nesta sexta-feira, o FC Groningen anunciou a contratação de Cyril Ngonge. Um dos destaques do RKC Waalwijk na última temporada, assina com o Exército Verde-e-Branco até o final da temporada 2024/25.

Cria da base do PSV, Cyril Ngonge chegou a jogar no Jong PSV, mas nunca teve a oportunidade de atuar no time principal da equipe de Eindhoven. Na Bélgica, ele vestiu a camisa do Club Brugge KV, mas no time principal chegou a atuar apenas cinco vezes até ser emprestado ao RKC Waalwijk e se destacar com a camisa dos Waalwijkers. No Mandemakers Stadion, Cyril Ngonge marcou cinco gols em vinte e uma partidas e chamou atenção do FC Groningen.

“Nós estamos acompanhando Cyril Ngonge desde que ele estava na Bélgica e estamos muito felizes em finalmente conseguir a contratação dele. Ele é um atacante canhoto, com muita velocidade e boa movimentação de passes. Com Cyril Ngonge, adicionamos um talento com qualidades especificas que irá aumentar a possibilidade de opções para Danny Buijs na próxima temporada” disse o diretor do FC Groningen, Mark-Jan Fledderus.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *