Joachim Löw recusa possibilidade de treinar a Holanda e Louis van Gaal é cogitado

 Joachim Löw recusa possibilidade de treinar a Holanda e Louis van Gaal é cogitado

A KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) segue em busca de um novo nome para assumir o comando técnico da seleção holandesa e um dos possíveis candidatos já disse que não aceitaria o cargo de treinador da Holanda nesse momento, estamos falando do treinador alemão, Joachim Löw.

A Alemanha perdeu nas oitavas de finais da Eurocopa para a Inglaterra e encerrou sua participação no torneio e consequentemente, Löw também deu adeus ao comando técnico da equipe.

“Não tenho absolutamente nenhum interesse nessa posição agora” disse Joachim Löw após ser questionado sobre a possibilidade de ser treinador da Holanda.

“Ainda não pensei no meu futuro. Depois de um tempo tão intenso e longo com a Alemanha, também preciso cuidar de outras áreas da minha vida e me distanciar um pouco do futebol” completou Joachim Löw.

Um nome que volta a ganhar força é do ex-treinador Louis van Gaal. Atualmente, ele segue curtindo sua aposentadoria, mas é bastante lembrado para um possível retorno ao futebol, principalmente quando a posição de treinador da seleção está em aberta.

Com 69 anos, Louis van Gaal ainda não quis comentar sobre o assunto. Ele já foi questionado sobre essa possibilidade pelo jornal holandês, NOS.

A Holanda voltará aos gramados apenas em setembro, consequentemente, terá que divulgar uma convocação no final de agosto para disputar os três próximos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

A expectativa é que a Holanda anuncie um treinador antes desses compromissos, afinal de contas, eles serão fundamentais para decidir se a Holanda participará ou não da próxima Copa do Mundo.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *