PSV empresta Timo Baumgartl ao 1. FC Union Berlin

 PSV empresta Timo Baumgartl ao 1. FC Union Berlin

Nesta quinta-feira, o PSV anunciou a saída por empréstimo de Timo Baumgartl para o 1. FC Union Berlin da Alemanha. O jogador disputará a Bundesliga na próxima temporada pelo clube alemão.

Timo Baumgartl já vinha perdendo espaços com Roger Schmidt na última temporada no PSV e a saída do defensor foi o melhor caminho para todos.

O clube alemão disputará a UEFA Conference League na próxima temporada e buscarão negociar uma opção de compra ao final do período de empréstimo do defensor alemão.

Após dois anos na Holanda, Timo Baumgartl retornará para a Alemanha, seu país-natal. Além de defender o PSV, Timo Baumgartl também jogou no Stuttgart antes de chegar no clube de Eindhoven. Quando ele era ainda jogador do Stuttgart, o PSV pagou cerca de 10 milhões de euros para tirá-lo de lá e trazer para a Holanda.

“Estou feliz por retornar a Bundesliga e por poder defender as cores do 1. FC Union Berlin. Quero contribuir com o desenvolvimento do clube na primeira divisão alemã e que possamos lutar por coisas grandes dentro da competição” disse Timo Baumgartl ao ser apresentado pelo 1. FC Union Berlin.

Nas últimas duas temporadas, Timo Baumgartl não jogou mais do que 36 partidas pelo PSV. Com a camisa do clube de Eindhoven, ele marcou dois gols.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *