Steven Berghuis abre mão de quantia para assinar com o Ajax

 Steven Berghuis abre mão de quantia para assinar com o Ajax

Um dos nomes que deverá movimentar o mercado de transferências na Holanda nos próximos dias é o de Steven Berghuis. Inicialmente surgiu a informação de que o Feyenoord liberaria o atleta para assinar com qualquer clube caso pagasse a multa de 4 milhões de euros, mas quando o Ajax enviou uma proposta oficial pelo atacante, o clube de Roterdã mudou a postura.

Nesta terça-feira, essa novela ganhou mais um capítulo. Tudo indica que ele dificilmente continuará em De Kuip para a próxima temporada e o própria Steven Berghuis já teria conversado com a diretoria para abrir mão da parte que teria direito em receber caso o Feyenoord conseguisse vendê-lo.

Em contrato, Steven Berghuis teria direito a receber 50% do valor que o Feyenoord recebesse pela sua venda, ou seja, se o clube de Roterdã vender Steven Berghuis por 4 milhões de euros, o atacante que defendeu a Holanda na Eurocopa teria que receber 50% desse valor, no caso, 2 milhões de euros.

Com a informação de que ele abrirá mão dessa quantia, o Feyenoord aceita negociar o atleta com o Ajax por 6 milhões de euros e todo o valor ficará no cofre do clube.

Os próximos dias deverão ser decisivos para saber se realmente o Ajax comprará o experiente atacante do Feyenoord.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *