Nico-Jan Hoogma alerta que KNVB tem pressa em anunciar o novo treinador

 Nico-Jan Hoogma alerta que KNVB tem pressa em anunciar o novo treinador

Após a demissão de Frank de Boer, o atual diretor de futebol da KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond), Nico-Jan Hoogma foi conversar com a imprensa sobre a saída do treinador e afirmou que não será uma tarefa fácil encontrar um técnico para assumir a seleção nos próximos dias.

“É urgente, porque no dia 1 de setembro teremos que jogar novamente e valendo pontos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O jogo será contra uma forte Noruega em Oslo” disse Nico-Jan Hoogma.

“O resultado do trabalho de Frank de Boer acabou sendo diferente do que esperávamos. Apesar de todos os esforços de Frank de Boer, o objetivo de pelo menos chegar às quartas de finais da Eurocopa não foi alcançado. Se isso não fosse alcançado, iríamos avaliar a situação” completou Nico-Jan Hoogma.

O dirigente admitiu que a conversa com Frank de Boer não foi nada fácil.

“É uma conversa de negócio, mas também sabemos que existe um ser humano do outro lado que se doou demais nos últimos nove meses que esteve conosco” falou Nico-Jan Hoogma.

Ele promete uma avaliação não apenas no aspecto técnico, mas em todos os âmbitos que se pedem de um treinador para assumir a seleção holandesa.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *