Matthijs de Ligt é expulso, Donyell Malen perde gol inacreditável e Holanda é eliminada da Eurocopa

 Matthijs de Ligt é expulso, Donyell Malen perde gol inacreditável e Holanda é eliminada da Eurocopa

Em um jogo que se desenhava ser complicado para a Holanda, afinal de contas, quando o adversário do outro lado do campo é a República Tcheca, a Laranja tem sérios problemas para vencer os tchecos.

E a dificuldade continuou nesse domingo, a Holanda teve duas excelentes oportunidades com Matthijs de Ligt e Donyell Malen, mas a grande chance da partida caiu nos pés de Donyell Malen que desperdiçou quando o placar ainda estava zerado.

Agora, a Holanda terá apenas as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 pela frente. O próximo jogo da Laranja será contra a Noruega em setembro. Além da Noruega, a Holanda jogará contra Montenegro e finalizará contra a Turquia em casa.

Frank de Boer optou por retornar com Marten de Roon no meio de campo na vaga de Ryan Gravenberch e Donyell Malen ganhou a vaga de titular que pertencia a Wout Weghorst.

🇳🇱 Holanda: Maarten Stekelenburg, Denzel Dumfries, Stefan de Vrij, Matthijs de Ligt, Daley Blind, Patrick van Aanholt, Marten de Roon, Georginio Wijnaldum, Frenkie de Jong, Donyell Malen e Memphis Depay.

🇨🇿 0x1: Aos 68 minutos, Patrick van Aanholt fez falta na lateral. Na cobrança, a bola chegou na cabeça de Tomáš Kalas. O defensor escorou de cabeça para Tomáš Holeš abrir o placar na Puskás Aréna na Hungria.

🇨🇿 0x2: O gol que sacramentou a vitória dos tchecos saiu aos 80 minutos. Em falha na saída de jogo da Holanda, Tomáš Holeš roubou a bola e entrou na grande área holandesa. O camisa 09 tocou para Patrik Schick apenas escorar para o fundo das redes de Maarten Stekelenburg.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *