Com Sean Klaiber, Suriname divulga convocação para Copa Ouro

 Com Sean Klaiber, Suriname divulga convocação para Copa Ouro

Nesta sexta-feira, Dean Gorré divulgou a lista final dos convocados com 23 nomes para disputar a Copa Ouro representando a seleção de Suriname. A Copa Ouro começa no próximo dia 10 de julho nos Estados Unidos.

Os nomes que mais chamou atenção foi a convocação dos laterais do Ajax e Feyenoord, Sean Klaiber e Ridgeciano Haps, respectivamente. Diante disso, ambos irão se apresentar mais tarde na pré-temporada dos seus clubes.

Ao vencer Nicarágua em novembro de 2019, Suriname se classificou para disputar a Copa Ouro. O torneio começa dia 10 de julho e termina dia 1ª de agosto.

O primeiro compromisso de Suriname no torneio será dia 13 de julho contra a Jamaica. Quatro dias depois terá que enfrentar a Costa Rica e finalizará a fase de grupos no dia 20 de julho, contra um adversário ainda desconhecido.

Haverá a fase final das eliminatórias e quatro seleções brigam por essa vaga que resta no grupo de Suriname. Guatemala, Guiana, Bahamas e Ilha de Guadalupe são as seleções que ainda brigam por essa vaga.

Confira abaixo, a convocação completa de Dean Gorré.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *