Tom Boere poderá reforçar o SC Cambuur

 Tom Boere poderá reforçar o SC Cambuur

Após perder Robert Mühren para o FC Volendam, o SC Cambuur segue buscando um novo nome para comandar o ataque na próxima temporada, quando os The Yellow-Blues disputarão a Eredivisie.

O nome do centroavante holandês, Tom Boere ganha força dentro do clube. Ele esteve na Alemanha, na temporada passada, defendendo o SV Meppen e não teve seu contrato renovado. Diante desse cenário, Tom Boere poderá chegar ao SC Cambuur sem custos para o clube do norte da Holanda.

Caso o SC Cambuur consiga trazer Tom Boere, o atacante voltará para a Holanda após dois anos longe. A última vez em que ele esteve na Holanda foi defendendo a camisa do FC Twente. Em 2019, ele deixou a Holanda e rumou para a Alemanha onde ficou alternando entre clubes da segunda e terceira divisão alemã.

Na temporada 2016/17, Tom Boere marcou 33 gols em 38 jogos com a camisa do TOP Oss na Keuken Kampioen Divisie. Isso chamou a atenção do FC Twente que imediatamente tirou o centroavante do TOP Oss. Quando o nível subiu, Tom Boere não conseguiu corresponder e em 31 partidas, ele marcou apenas cinco jogos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *