Negociação entre Atalanta Bergamo e AZ Alkmaar por Teun Koopmeiners seguem avançando

 Negociação entre Atalanta Bergamo e AZ Alkmaar por Teun Koopmeiners seguem avançando

A chance de Teun Koopmeiners jogar AZ Alkmaar na próxima temporada é cada vez menos. O clube de Alkmaar segue em negociações avançadas com a Atalanta Bergamo para a liberação do jovem de 23 anos.

No final de semana passada, o clube italiano de Marten de Roon e Hans Hateboer, entregou uma proposta oficial por Teun Koopmeiners ao diretor de futebol do AZ Alkmaar, Max Huiberts.

Segundo a imprensa italiana, a Atalanta Bergamo ofereceu cerca de 15 milhões de euros para tirar Teun Koopmeiners do AZ Alkmaar, mais bônus, caso ele consiga atingir algumas metas com a camisa do clube italiano.

A Atalanta Bergamo é até o momento o único clube que enviou uma proposta oficial ao AZ Alkmaar por Teun Koopmeiners. O jovem volante está com Frank de Boer defendendo a Holanda na Eurocopa. Mesmo que venda Teun Koopmeiners, os Cheeseheads parecem que não irão atrás de um substituto no mercado.

O AZ Alkmaar começará a se preparar para a próxima temporada amanhã (quarta-feira). O clube ainda espera que consiga renovar o contrato do lateral direito, Jonas Svensson.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *