Denzel Dumfries vive melhor momento com a camisa da Holanda

 Denzel Dumfries vive melhor momento com a camisa da Holanda

O lateral direito da Holanda, Denzel Dumfries impressionou a todos nas duas primeiras rodadas da Eurocopa. Ele foi eleito o melhor jogador das duas partidas da Holanda na competição.

“Ah, estou muito feliz por ter conseguido contribuir bem para a seleção. Nós estamos apenas começando o torneio. A equipe está jogando cada vez mais como um time e eu estou apenas fazendo o que Frank de Boer me pede. O sistema de jogo que ele colocou está me favorecendo demais” disse Denzel Dumfries.

Na Itália, falou-se muito na possível ida de Denzel Dumfries para a Internazionale. O jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” comparou Denzel Dumfries a os bitcoins.

“No começo você tem dúvidas, mas é melhor você investir nisso no momento, porque definitivamente terá retorno no futuro” disse o jornal.

“Cody Gakpo me falou sobre bitcoins uma vez e acabei comprando alguns. Às vezes escuto que os bitcoins já ultrapassaram seu pico, mas vamos torcer para que não seja o meu caso” disse Denzel Dumfries, sorrindo.

“Os adversários estão começando a nos estudar mais. Tenho certeza que a Macedônia vem nos estudando e buscando encontrar nossos pontos fracos para nos atacar. Precisamos estar preparados, pois não podemos ser surpreendidos. Mas seguimos trabalhando e buscando melhorar” completou Denzel Dumfries.

Denzel Dumfries olha para Ryan Gravenberch e lembra que com a mesma idade que Ryan Gravenberch, ele ainda estava jogando nas divisões amadoras da Holanda pelo Barendrecht na esperança de um dia se torna jogador profissional.

“Quando eu tinha 18 anos, não era tão bom quanto Ryan Gravenberch é agora. Eu ainda era um jogador amador e era adolescente. Eu só ia para a escalo e treinava à noite. Simplesmente eu gostava demais de futebol. Ao longo dos últimos anos cresci bastante como jogador de futebol. Fiz de tudo para estar aqui entre os melhores da Holanda” falou Denzel Dumfries.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *