Memphis Depay e Denzel Dumfries marcam e Holanda garante vaga nas oitavas de finais da Eurocopa

 Memphis Depay e Denzel Dumfries marcam e Holanda garante vaga nas oitavas de finais da Eurocopa

Mesmo com um baixo rendimento, a Holanda conseguiu vencer a Áustria por 2 a 0 com gols de Memphis Depay e Denzel Dumfries. Novamente, o lateral direito do PSV foi eleito o melhor jogador da partida.

Com a vitória, a Holanda chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do Grupo C da Eurocopa e já garantiu sua vaga nas oitavas de finais da competição. O próximo compromisso da Laranja será contra a Macedônia.

Após vencer a Ucrânia com certo sufoco, Frank de Boer fez apenas uma mudança na equipe, Matthijs de Ligt voltou a ser titular e com isso, Jurriën Timber ficou no banco de reservas. De resto, Frank de Boer manteve o mesmo time titular que começou a partida contra a Áustria.

📋 Holanda: Maarten Stekelenburg, Denzel Dumfries, Stefan de Vrij, Matthijs de Ligt, Daley Blind, Patrick van Aanholt, Marten de Roon, Frenkie de Jong, Georginio Wijnaldum, Wout Weghorst e Memphis Depay.

🇳🇱 1×0: Com apenas nove minutos, David Alaba pisou no pé de Denzel Dumfries dentro da grande área. Orel Grinfeld precisou da ajuda do VAR (Video Assistant Referee) para marcar penalidade para a Holanda. Na cobrança, Memphis Depay não desperdiçou e deixou a Laranja em vantagem na Johan Cruijff Arena em Amsterdã.

🇳🇱 2×0: Aos 67 minutos, Memphis Depay tocou por cima da defesa da Áustria e Donyell Malen ganhou na velocidade dos zagueiros austríacas. Ele saiu de cara com Daniel Bachmann e tocou para Denzel Dumfries que estava ao seu lado e em melhores condições de estufar as redes austríacas.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *