Frenkie de Jong espera com grande expectativa as oitavas de finais da Eurocopa

 Frenkie de Jong espera com grande expectativa as oitavas de finais da Eurocopa

Após a vitória por 2 a 0 contra a Áustria, Frenkie de Jong foi um dos entrevistados. E com um grande sorriso, ele apareceu nas telas da emissora NOS.

“É excelente que ganhamos os dois jogos e consequentemente, garantimos a nossa vaga na próxima fase da Eurocopa. A Áustria teve mais posse de bola no segundo tempo, mas não tiveram chances reais de gols. Acho que jogamos bem, mas existe muito espaço para melhora” disse Frenkie de Jong.

O volante do FC Barcelona aguarda com grande ansiedade as oitavas de finais. A Holanda já sabe que jogará no próximo dia 27 de junho contra o terceiro colocado do grupo D, E ou F.

“Eu espero que possamos ter a nossa torcida. É sempre extraordinário a atmosfera que eles criam em cada um dos nossos jogos” disse Frenkie de Jong.

Matthijs de Ligt teve câimbras nos minutos finais da partida, mas ele espera ter condições de jogar contra a Macedônia.

“Nos últimos dias consegui treinar com a equipe, mas jogo é jogo. É um ritmo completamente diferente. Foi bom jogar nesse esquema, nós ficamos mais tranquilos. Eu sei que se não consegui desarmar, Stefan de Vrij ou Daley Blind estão lá para me dá cobertura” disse o zagueiro da Juventus.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *