Matthijs de Ligt corre contra o tempo para ter condições de jogar na estreia da Holanda na Eurocopa

 Matthijs de Ligt corre contra o tempo para ter condições de jogar na estreia da Holanda na Eurocopa

A grande dúvida que paira na cabeça de Frank de Boer é se Matthijs de Ligt terá condições de jogar a primeira partida da Holanda na Eurocopa que será no domingo contra a Ucrânia. O zagueiro da Juventus vem realizando em separado do grupo e também já ficou de fora do último amistoso antes da Eurocopa contra a Geórgia.

Matthijs de Ligt sofreu uma distensão na virilha esquerda no sábado, diante disso, precisou ficar de fora do amistoso contra a Geórgia e vem sendo acompanhado de perto pelo departamento médico e comissão técnica da seleção.

Os membros da comissão técnica e departamento médico estão buscando preparar Matthijs de Ligt para a estreia na Eurocopa, mas ainda não está claro se ele terá condições de jogo ou se Frank de Boer tentará poupá-lo para as duas últimas rodadas da fase de grupos.

O sistema defensivo é uma das maiores dores de cabeça de Frank de Boer para essa Eurocopa. Após perder seu principal jogador e capitão da equipe, Virgil van Dijk, ele poderá começar a Eurocopa sem o parceiro do zagueiro do Liverpool FC.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *