Lasse Schöne assina com o NEC Nijmegen por duas temporadas

 Lasse Schöne assina com o NEC Nijmegen por duas temporadas

Nesta quarta-feira, o NEC Nijmegen balançou o mercado de transferências na Holanda ao anunciar o retorno, já esperado, de Lasse Schöne ao clube do leste da Holanda.

O dinamarquês de 35 anos assina por duas temporadas com os Nijmegenaren após nove anos longe do De Goffert.

Na temporada passada, Lasse Schöne já havia voltado para a Holanda, onde defendeu o SC Heerenveen, mas sua estadia no Abe Lenstra Stadion durou apenas seis meses. Os Fries não quiseram renovar o vínculo do experiente meia que chega ao NEC Nijmegen para fortalecer o sistema de meio de campo e ajudar o clube a se manter na elite do futebol holandês, ao menos pelas próximas duas temporadas.

A primeira e única passagem de Lasse Schöne com a camisa do NEC Nijmegen aconteceu em 2008 quando o clube tirou ele do De Graafschap. No De Goffert, Lasse Schöne disputou 125 partidas e quatro temporadas.

“No NEC Nijmegen me sinto estar voltando para a minha casa. Minha família e eu tivemos uma boa sensação quando o NEC Nijmegen entrou em contato comigo. A história e principalmente o projeto do clube para o futuro me agradou demais. Eu me sinto muito feliz aqui. O nosso primeiro passo é transformar o NEC Nijmegen em um clube de primeira divisão” disse Lasse Schöne em sua apresentação.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *