Georginio Wijnaldum afirma ter visto melhora na seleção holandesa

 Georginio Wijnaldum afirma ter visto melhora na seleção holandesa

O capitão da Holanda, Georginio Wijnaldum, estava bastante feliz com a vitória diante da Geórgia e recuperação após o empate em 2 a 2 contra a Escócia, na última quarta-feira, em Portugal.

“A imprensa e os torcedores são bastante críticos, não fugimos e nem vamos fugir disso” disse o Georginio Wijnaldum após sua 75ª partida pela seleção.

No dia seguinte ao amistoso contra a Escócia, a seleção holandesa teve uma boa conversa. Georginio Wijnaldum como capitão, após a saída de Virgil van Dijk, comandou a conversa.

“Nós conversamos bastante sobre isso. Procuramos entender até que ponto a crítica estava certa ou errada. Nós sabemos que estamos defendendo uma seleção que possui tradição dentro do futebol e é fundamental que entendamos isso. Em nossa conversa, discutimos como devemos olhar para frente. Não devemos ser muito influenciados por opiniões externas. Não podemos levar em conta tudo que se diz. Temos que ter fé nas nossas próprias qualidades e penso que este jogo é o mais um passo nesse sentido” disse Georginio Wijnaldum.

“Acho que às vezes jogamos bem. Muitas coisas que deram errado contra a Escócia, deram certo hoje. No final do primeiro tempo, perdemos muitas oportunidades, o que não foi bom. Mas a nossa comissão técnica mostrou no intervalo o que estávamos fazendo de errado, conseguimos assimilar bem e voltamos ainda mais preparados. Ainda temos muito trabalho a ser feito e pode ter certeza que chegaremos mais bem preparados para o jogo contra a Ucrânia” finalizou Georginio Wijnaldum.

A Holanda parte para a Eurocopa no próximo domingo, contra a Ucrânia, em Amsterdã na Johan Cruijff Arena.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *