Frank de Boer gosta do que viu na vitória da Holanda diante da Geórgia

 Frank de Boer gosta do que viu na vitória da Holanda diante da Geórgia

As críticas não foram fortes após o amistoso em que a Holanda venceu a Escócia por 3 a 0 com gols de Memphis Depay, Wout Weghorst e Ryan Gravenberch. Segundo Frank de Boer, a Holanda mostrou uma melhora em relação ao empate contra a Escócia.

“Eu vi pontos positivos. Ainda podemos melhorar defensivamente e ofensivamente, mas agora temos uma semana para nos concentrarmos visando o jogo contra a Ucrânia” disse Frank de Boer.

O treinador holandês acredita que a sua seleção está pronta para estrear na Eurocopa diante da Ucrânia de Andriy Shevchenko.

“Estou confiante depois do que vi hoje aqui. Nós conseguimos melhorar o nosso rendimento. O time conseguiu trocar mais passes e com mais qualidade. Vi meus jogadores felizes em campo, isso é muito importante” disse Frank de Boer.

Segundo Frank de Boer, um dos destaques da partida foi Wout Weghorst.

“Achei que ele jogou muito bem e já disse a ele que o seu momento chegaria. Eu senti que ele seria recompensado pelo seu esforço e dedicação. Um centroavante como ele, quer e deve fazer gols” disse Frank de Boer.

Quem também falou após a vitória foi o próprio atacante, Wout Weghorst.

“Às vezes você se levante e sente que viverá um dia especial. Eu tinha esse sentimento. Foi muito bom poder fazer meu primeiro gol pela seleção. E o melhor foi fazer isso diante da minha família e filhos que estavam nas arquibancadas” disse Wout Weghorst.

O atacante do VfL Wolfsburg marcou após belo passe de Memphis Depay e não foi nada por acaso. Durante os treinamentos em Portugal, Wout Weghorst e Memphis Depay conversaram bastante e o centroavante revela que mostrou a Memphis Depay como se posiciona dentro da área para receber as bolas.

“Assim como tínhamos em mente, tivemos sucesso hoje. Eu acho que ele chorou depois de marcar o gol. Ele tenta transparecer que é uma rocha, mas a gente sabe que por dentro é um meninão. Estou muito orgulhoso dele. Todos estamos torcendo pelo sucesso dele nessa Eurocopa” completou Memphis Depay.

Como Frank de Boer, Memphis Depay disse ter visto uma seleção diferente em campo diante da Geórgia.

“Nós podemos ficar satisfeito com alguns pontos. Há detalhes que sempre precisaremos corrigir, faz parte do processo, mas sairemos daqui com um bom sentimento” disse Memphis Depay.

Já Georginio Wijnaldum comentou sobre a atuação da imprensa na Holanda.

“A mídia aqui na Holanda é bem crítica. Nós entendemos que merecemos duras críticas depois de um empate com a Escócia da forma como foi. Mas também estamos melhorando, mostramos isso hoje” completou Georginio Wijnaldum.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *