Pedida alta do Sporting, faz PSV não avançar em negociações por Jovane Cabral

 Pedida alta do Sporting, faz PSV não avançar em negociações por Jovane Cabral

Em Portugal, alguns jornais começaram a veicular a informação de que o PSV estaria acompanhando a situação de Jovane Cabral do Sporting. O atacante de apenas 22 anos foi campeão nacional com o Sporting.

O ponto que poderá dificultar qualquer negociação é o valor que o Sporting pede para liberar o atleta de Cabo-Verde. Os Leões portugueses querem nada mais, nada menos do que 20 milhões de euros.

Jovane Cabral possui contrato com o Sporting até o final da temporada 2022/23. Se depender do treinador do Sporting, Rúben Amorim, Jovane Cabral ficará no clube por muitas temporadas. Vale lembrar que com o título do campeonato português, o Sporting disputará a fase de grupos da UEFA Champions League 2021/22.

Na última temporada, Jovane Cabral marcou apenas cinco gols e deu quatro assistências em 24 jogos. Em 18 jogos, ele começou no banco de reservas e entrou no decorrer da partida. Três clubes da Premier League (Fulham, Southampton e West Ham) queriam a contratação de Jovane Cabral, mas não avançaram nas negociações.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *