Jurgen Ekkelenkamp e Thijs Oosting podem aparecer no FC Twente na próxima temporada

 Jurgen Ekkelenkamp e Thijs Oosting podem aparecer no FC Twente na próxima temporada

O FC Twente é um dos clubes da Holanda que já começam a se movimentar no mercado para reforçar sua equipe para a próxima temporada. Segundo informações que vem de Enschede, o diretor do FC Twente, Jan Streuer estaria conversando com o homem forte do AZ Alkmaar, Max Huiberts, para uma possível troca de jogadores.

O AZ Alkmaar gostaria de contar com Jayden Oosterwolde, enquanto o FC Twente quer Thijs Oosting que esteve emprestado ao RKC Waalwijk na temporada 2020/21. Os Cheeseheads encontrarão em Jayden Oosterwolde um possível sucessor para a saída eminente de Owen Wijndal.

Além disso, o FC Twente também trabalha há muito tempo com o nome de Jurgen Ekkelenkamp. O Ajax não quis liberar o meia no começo da temporada passada para que fosse emprestado aos Tukkers, mas com uma nova temporada sem muitas oportunidades, Jurgen Ekkelenkamp poderá forçar uma saída por empréstimo de Amsterdã.

Os Tukkers esperam continuar com Václav Černý (FC Utrecht), Tyronne Ebuehi (Benfica) e Luka Ilic (Manchester City) para a próxima temporada. Julio Pleguezuelo é um nome que agradou a comissão técnica dos Enschedese e já começou a negociar uma renovação contratual.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *