Ronald Koeman continua como treinador do FC Barcelona

 Ronald Koeman continua como treinador do FC Barcelona

A novela em torno da permanência de Ronald Koeman no FC Barcelona para a próxima temporada chegou ao final. O atual presidente do clube catalão anunciou através das redes sociais que o treinador holandês continuará seu trabalho no clube.

A continuidade pelo trabalho de Ronald Koeman foi confirmada em reunião do conselho na tarde dessa quinta-feira.

“Após este período de reflexão que tivemos com Ronald Koeman, gostaríamos de anunciar que acreditamos em seu trabalho e daremos continuidade ao trabalho que vem sendo realizado. Nós estamos satisfeitos com isso” disse o presidente do FC Barcelona, Laporta.

Agora, o clube focará suas energias em trazer reforços que possam melhorar a qualidade da equipe para a próxima temporada e os principais nomes na pauta do FC Barcelona é de uma dupla holandesa que faz sucesso na seleção holandesa, estamos falando de Georginio Wijnaldum e Memphis Depay, ambos sem clubes, pois tiveram seus vínculos não renovados junto ao Liverpool FC e Olympique Lyonnais.

Vale lembrar que assim que assumiu o comando do FC Barcelona, o atual presidente do clube, Laporta, duvidava publicamente do trabalho de Ronald Koeman. O treinador holandês não teve a melhor temporada sob o comando do clube catalão.

O grande fator que pesou na permanência de Ronald Koeman no comando técnico do FC Barcelona, foi que o clube não investiu no elenco para trazer peças que pudessem fazer com que o FC Barcelona fosse mais eficiente ao longo da temporada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *