Sipke Hulshoff assume o comando do Feyenoord U21

 Sipke Hulshoff assume o comando do Feyenoord U21

Nesta terça-feira, o Feyenoord anunciou a contratação de Sipke Hulshoff para comandar o time Sub21 do Feyenoord na próxima temporada. Na temporada passada, Sipke Hulshoff foi auxiliar técnico de Wim Jonk no FC Volendam.

Sipke Hulshoff chegará para assumir a vaga deixada por Rini Coolen que será o novo chefe das divisões de base do Feyenoord.

O diretor do Feyenoord, Frank Arnesen está muito feliz com a nova aquisição do clube para a próxima temporada.

“Sipke Hulshoff trabalha como treinador no futebol profissional a mais de vinte anos e vem trabalhando com jovens talentos nas últimas temporadas. Ele é a pessoa certa para desenvolver nossos jovens e levar nosso time para a disputa da Keuken Kampioen Divisie. Chegar nessa competição é o nosso principal objetivo a curto/médio prazo com os nossos jovens jogadores” disse Frank Arnesen.

Sipke Hulshoff trabalhou fora da Holanda em clubes como Red Bull Gana e Al-Arabi, está ansioso para seu novo compromisso a partir da próxima temporada.

“Houveram duas razões pelas quais eu escolhi o Feyenoord. Em primeiro lugar, o Feyenoord é um dos principais clubes da Holanda e em segundo lugar, trabalhar ao lado de Arne Slot é sempre uma honra e uma grande oportunidade de crescer enquanto profissional” completou Sipke Hulshoff.

Por muitos anos, Sipke Hulshoff foi treinador nas categorias de base do SC Cambuur e FC Groningen. Desde 2015, ele atuou como auxiliar técnico e trabalhou ao lado de Arne Slot durante duas temporadas. Em 2019, ele assinou com o FC Volendam para ajudar Wim Jonk nas últimas duas temporadas.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *