Toni Domgjoni assina com o Vitesse

 Toni Domgjoni assina com o Vitesse

O Vitesse anunciou a contratação do meia croata, Toni Domgjoni. Com apenas 22 anos, deixa a Suíça e reforçará o meio de campo da equipe de Thomas Letsch, a grande sensação do futebol holandês ao longo da temporada 2020/21.

Toni Domgjoni chega ao Vitesse com um contrato de três temporadas e uma cláusula de renovação por mais uma temporada, caso o Vitesse tenha interesse em continuar com o atleta. Dessa forma, a passagem de Toni Domgjoni com a camisa dos Vitas poderá durar quatro temporadas.

Ele teve toda a sua formação enquanto atleta nas divisões de base do Slaven Belupo Koprivnica da Croácia e posteriormente foi transferido para a Suíça e lá defendeu o FC Zurich nas últimas temporadas. Foram três temporadas no time profissional do FC Zurich da Suíça.

“Foram mais de três temporadas no FC Zurich e consegui me desenvolver muito enquanto atleta. Chegou a hora de buscar uma liga mais forte e um clube que tenha ambições maiores. Entendo que consigo encontrar isso aqui no Vitesse. Estou muito feliz com a oportunidade que o clube está abrindo na minha carreira” falou Toni Domgjoni.

No FC Zurich, Toni Domgjoni chegou a marca de 121 jogos. Lá, ele marcou apenas sete gols e deu nove passes para gols de seus companheiros.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *