Philippe Rommens assina com o Go Ahead Eagles por duas temporadas

 Philippe Rommens assina com o Go Ahead Eagles por duas temporadas

O Go Ahead Eagles anunciou o terceiro reforço do clube para a próxima temporada, estamos falando de Philippe Rommens, ex-atacante do TOP Oss.

O jovem atacante belga de apenas 23 anos assina com o Go Ahead Eagles por duas temporadas.

Mesmo com nacionalidade belga, Philippe Rommens teve grande parte da sua formação enquanto jogador nas categorias de base do PSV. Em 2018, ele foi cedido ao TOP Oss onde ficou antes de assinar com o Go Ahead Eagles.

“O desejo do Go Ahead Eagles em meu trabalho começou há quatro semanas. Meu empresário informou que recebeu um contato de dirigentes do clube e fiquei bastante animado com isso. Conversei com Kees van Wonderen e entendi muito bem o projeto do clube para as próximas temporadas e não teria como eu negar uma vinda para cá. Estou muito feliz em assinar esse contrato com o Go Ahead Eagles e espero retribuir essa confiança dentro de campo” disse Philippe Rommens.

Com a camisa do TOP Oss, Philippe Rommens disputou 87 jogos e marcou 17 gols. Nessa temporada, em 20 partidas, Philippe Rommens marcou apenas quatro gols. Durante o começo dessa temporada, Philippe Rommens esteve ausente dos gramados, devido a uma lesão. O último jogo dele na temporada foi na última rodada da Keuken Kampioen Divisie diante do Roda JC Kerkrade no Frans Heesenstadion.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *