Feyenoord mostra superioridade e vence FC Utrecht por 2 a 0

 Feyenoord mostra superioridade e vence FC Utrecht por 2 a 0

Neste domingo, o Feyenoord venceu o FC Utrecht na despedida de Dick Advocaat de Roterdã. Uma vitória que garantiu ao Stadionclub a vaga na UEFA Conference League da próxima temporada.

Com a vitória, o Feyenoord será o último clube holandês a representar o país na Europa na próxima temporada.

🏗 Dick Advocaat manteve o mesmo time da vitória diante do Sparta Rotterdam no primeiro jogo do Europese Tickets Eredivisie.

📋 Feyenoord: Justin Bijlow, Marcos Senesi, Ridgeciano Haps, Tyrell Malacia, Eric Botteghin, Leroy Fer, Orkun Kökçü, Jens Toornstra, Nicolai Jørgensen, Steven Berghuis e Luis Sinisterra.

🌿 René Hake também não fez mudanças na equipe titular.

📋 FC Utrecht: Eric Oelschlägel, Mark van der Maarel, Hidde ter Avest, Willem Janssen, Django Warmerdam, Adam Maher, Joris van Overeem, Simon Gustafson, Sander van de Streek, Gyrano Kerk e Othmane Boussaid.

🏗 1×0: Aos 25 minutos, Lutsharel Geertruida tocou para Luis Sinisterra na esquerda que partiu para cima da marcação de Hidde ter Avest. O atacante do Feyenoord tirou o defensor do FC Utrecht da jogada e finalizou alto, sem chances de defesa por parte de Eric Oelschlägel.

🏗 2×0: O gol que garantiu a classificação do Feyenoord para a UEFA Conference League saiu aos 90 minutos. Steven Berghuis acertou um belíssimo passe para Bryan Linssen entre a última linha de defesa do FC Utrecht. O meia saiu de cara com Eric Oelschlägel e não desperdiçou a excelente chance para sacramentar a vitória do Stadionclub.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *