Com Devyne Rensch, Erwin van de Looi divulga a convocação da Holanda U21

 Com Devyne Rensch, Erwin van de Looi divulga a convocação da Holanda U21

Devyne Rensch é o nome que mais chama atenção na convocação de Erwin van de Looi para a Holanda U21 disputar as quartas de final da Eurocopa Sub21 diante da França.

O jovem lateral direito do Ajax de apenas 18 anos, nunca tinha feito parte da seleção Sub21. Na segunda-feira, dia 31 de maio, a Holanda terá a França pela frente na Euro.

Para Devyne Rensch, ser convocado por Erwin van de Looi é um toque especial a uma temporada que pessoalmente foi excelente para o jovem atleta.

“Eu nunca tinha sido convocado e quando soube da notícia, fiquei muito feliz. É sempre especial ter a oportunidade de defender o nosso país em competições internacionais. Agora, meu principal objetivo é me manter sempre entre os convocados da seleção e em breve, quem sabe, ter a chance de vestir a camisa da seleção principal” disse Devyne Rensch.

Quem também comentou sobre a convocação de Devyne Rensch, foi o treinador, Erwin van de Looi.

“Devyne Rensch está passando por uma fase sensacional. No Ajax ele vem se desenvolvendo de uma forma muito interessante. Ele merecia muito essa oportunidade” completou o treinador.

Cody Gakpo, Teun Koopmeiners e Jurriën Timber estão incluídos na pré-convocação da seleção principal de Frank de Boer e por isso não farão parte da Holanda U21.

Por outro lado, Calvin Stengs volta a ser convocado por Erwin van de Looi. O atacante do AZ Alkmaar esteve ausente da pré-convocação de Frank de Boer para a Eurocopa.

Erwin van de Looi que recentemente renovou seu contrato com a Holanda U21 por mais dois anos, continua optando por chamar nomes que já são frequentes em suas convocações. O volante do FC Groningen, Azor Matusiwa também retorna para a seleção.

O comandante holandês espera ter condições de contar com Abdou Harroui do Sparta Rotterdam que sofreu uma pancada no duelo da Europese Tickets Eredivisie diante do Feyenoord.

Erwin van de Looi comentou sobre o retorno de Calvin Stengs para a sua seleção.

“Seria e será errado se ele ficar satisfeito por não ter sido convocado por Frank de Boer. Infelizmente esse tipo de situação acontece e aconteceu recentemente com Justin Kluivert e Javairô Dilrosun. Calvin Stengs é muito jovem e creio que ainda terá várias Eurocopas e Copas do Mundo pela frente para ajudar o nosso país” disse Erwin van de Looi.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *