FC Emmen perde nos pênaltis para o NAC Breda e está rebaixado para a Keuken Kampioen Divisie

 FC Emmen perde nos pênaltis para o NAC Breda e está rebaixado para a Keuken Kampioen Divisie

No De Oude Meerdijk, o NAC Breda saiu na frente com Lex Immers, mas nos minutos finais, o FC Emmen empatou e levou a partida para a prorrogação.

Mesmo com mais trinta minutos de bola rolando, após os noventa, nenhuma das duas equipes conseguiu marcar e apenas nos pênaltis foi decidido a vaga na final da Keuken Kampion Play-Offs que ficou com o NAC Breda.

🇮🇩 Com a derrota, o FC Emmen está rebaixado para a Keuken Kampioen Divisie na próxima temporada. O conto de fadas da equipe do norte da Holanda chegou ao final.

🍺 Já o NAC Breda continua sonhando com um retorno para a Eredivisie na próxima temporada. A equipe de Maurice Steijn disputará a vaga contra o NEC Nijmegen no próximo domingo.

🇮🇩 Dick Lukkien fez apenas uma mudança na partida que iria definir o futuro do FC Emmen na próxima temporada. Jari Vlak voltou ao time na vaga de Hilal Ben Moussa.

📋 FC Emmen: Michael Verrips, Nick Bakker, Miguel Araujo, Caner Çavlan, Glenn Bijl, Michael de Leeuw, Sergio Peña, Jari Vlak, Lucas Bernadou, Kerim Frei e Luka Adžić.

🍺 Quem também fez apenas uma mudança foi Maurice Steijn. Lex Immers voltou ao comando de ataque dos The Yellow Army e Sydney van Hooijdonk ficou no banco de reservas.

📋 NAC Breda: Nick Olij, Robin Schouten, Moïse Adilehou, Ramon Hendriks, Dion Malone, Lewis Fiorini, Mounir el Allouchi, Lex Immers, Thom Haye, Kaj de Rooij e Marouan Azarkan.

🍺 0x1: Aos 16 minutos, em belo lançamento de Moïse Adilehou a bola chegou em Nacho Monsalve que dentro da grande área do FC Emmen conseguiu tocar para Lex Immers apenas escorar para o fundo das redes de Michael Verrips.

🇮🇩 1×1: Faltando pouco mais de 10 minutos para o fim da partida, o FC Emmen chegou ao gol do empate. Caner Çavlan cruzou para a grande área e Paul Gladon chegou para finalizar, mas foi graças a Nacho Monsalve que a bola entrou no fundo das redes de Nick Olij.

Pênaltis: Nas cobranças de pênaltis, Keziah Veendorp e Sergio Peña perderam para o FC Emmen e Dion Malone perdeu pelo lado do NAC Breda.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *