Heracles Almelo fica com Ismail Azzaoui por mais uma temporada

 Heracles Almelo fica com Ismail Azzaoui por mais uma temporada

Nesta quinta-feira, o Heracles Almelo anunciou a renovação contratual de Ismail Azzaoui.

Ele chegou ao Heracles Almelo no começo dessa atual temporada e não conseguiu ser titular logo no início da sua caminhada no clube, mas ao passar do tempo, foi aprimorando sua parte física e se mostrou uma peça importante para a composição de elenco de Frank Wormuth.

Antes de chegar ao Heracles Almelo, ele defendeu o Willem II na Holanda e fora no exterior, ele teve a oportunidade de trabalhar no VfL Wolfsburg e nas categorias de base do Tottenham Hotspur FC da Inglaterra.

O contrato do jovem atacante belga de 23 anos foi renovado automaticamente por mais uma temporada e agora vai até o final da próxima temporada.

“Ismail Azzaoui chegou ao nosso clube no início dessa temporada. Em nossa opinião, ele poderia dar um impulso significativo para o nosso setor ofensivo com sua versatilidade, criatividade e habilidade técnica. Até a metade da temporada, ele trabalhou em aprimorar seu condicionamento físico e após isso, ele esteve em forma e mostrou que possui todas as qualidades para continuar conosco” disse o diretor do Heracles Almelo, Tim Gilissen.

Com a camisa do Heracles Almelo, ele jogou 19 partidas e marcou apenas um gol, mas conseguiu dar quatro assistências. Seu primeiro jogo pelo Heraclieden foi na derrota para o Ajax em Amsterdã por 5 a 0. Ele ficou em campo durante 34 minutos. Depois disso, passou três rodadas da Eredivisie sem ser relacionado para os jogos e voltou a ficar no banco na 13ª rodada quando a equipe venceu o SC Heerenveen em casa.

Apenas nos jogos contra o Sparta Rotterdam e Feyenoord, ambos em casa e terminaram empatados em 1 a 1, Ismail Azzaoui foi titular durante os 90 minutos.

Na Copa da Holanda, ele foi titular na derrota diante do Feyenoord por 3 a 2 em Almelo.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *