Feyenoord anuncia três reforços para sua equipe feminina

 Feyenoord anuncia três reforços para sua equipe feminina

O Feyenoord anunciou os primeiros reforços para sua equipe feminina visando a próxima temporada, na qual o clube disputará pela primeira vez a Eredivisie. Annouk Boshuizen, Celainy Obispo e Kim Hendriks são as jogadoras que reforçarão o Stadionclub.

Cada jogadora terá um vínculo inicial de apenas uma temporada e diante da performance das atletas, poderá ser renovado ao final da próxima temporada.

Enquanto Annouk Boshuizen e Celainy Obispo atuaram nessa temporada pelo ADO Den Haag, Kim Hendriks estava em Roterdã, defendendo as cores do SBV Excelsior. Essa será a primeira vez em que Annouk Boshuizen, Celainy Obispo e Kim Hendriks deixam seus clubes de formação para atuar em outra equipe.

“Na semana passada, começamos a anunciar quais as jogadoras do Sub21 teriam a oportunidade de compor o nosso elenco principal para a próxima temporada. Agora, o nosso foco é trazer jogadoras de fora do Feyenoord para alimentar a equipe e fazer o possível para deixá-la o mais forte que pudermos. Annouk Boshuizen, Celainy Obispo e Kim Hendriks todas conhecem bem a Eredivisie e poderão trazer as qualidades e principalmente a experiência de disputar essa competição que as nossas jovens jogadoras precisarão para traçarmos uma boa caminhada ao longo do torneio” disse Manon Mellis, coordenadora do futebol feminino do Feyenoord.

Annouk Boshuizen estreou pelo ADO Den Haag na temporada 2018/19 e até o momento a atacante de 22 anos acumula 31 jogos e nenhum gol marcado.

Já Celainy Obispo tem números mais modestos com a camisa do ADO Den Haag. Até o momento, a zagueira de 20 anos jogou apenas 11 jogos desde a temporada de sua estreia, 2018/19.

Para completar, Kim Hendriks de 21 anos, disputou apenas 16 jogos pelo SBV Excelsior e a meia não marcou nenhum gol.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *