Torcida liberada para os Play-Offs do acesso/rebaixamento e vaga europeia

 Torcida liberada para os Play-Offs do acesso/rebaixamento e vaga europeia

Excelentes notícias para os torcedores de futebol na Holanda que pretendem apoiar seus clubes nessa reta final de temporada. A Eredivisie divulgou a informação de que os jogos na Europese Tickets Eredivisie e na Keuken Kampion Play-Offs poderão receber torcedores, mas esses torcedores precisarão levar um teste com resultado negativo para a COVID-19.

Os clubes que terão o mando de campo da partida, poderão permitir a entrada de uma quantidade limitada de torcedores. Essa ação faz parte do plano de retorno dos torcedores aos estádios do governo holandês. Esses planos pilotos examinam, entre outras coisas, a operação do aplicativo CoronaCheck, o ICT e a infraestrutura dos estádios para atender essa nova demanda.

Os torcedores que quiserem ir ao estádio terão que apresentar um certificado de teste válido. Além disso, devem seguir as orientações básicas como manter o distanciamento de 1 metro e meio, lavar as mãos, colocar a máscara bucal quando necessário e ficar em casa em caso de sintomas.

Devido às restrições do COVID-19, apenas torcedores do time mandante poderão ter acesso ao estádio. Para os torcedores do time visitante, o clube poderá disponibilizar um telão em seu estádio.

Em De Kuip, o Feyenoord receberá o Sparta Rotterdam e poderá abrir os portões para 6.500 torcedores. Já no Galgenwaard, o FC Utrecht jogará diante do FC Groningen e poderá receber um número menor, cerca de 3 mil torcedores.

Vale lembrar que para o jogo da Eredivisie Feminina entre PSV e FC Twente, no dia 30 de maio, também poderá ter presença de público.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *